TUPPERWARE SUSTENTÁVEL


Sustentabilidade significa usufruir de recursos naturais e materiais com responsabilidade social e desenvolver produtos e fontes de energia renováveis. Preservar o meio-ambiente, economizar água e luz são os melhores presenteos que podemos deixar para as futuras gerações.
Com consciência e atitude, mundo poderá ser um local com solo mais fértil, atmosfera pura, água em abundância e com biodiversidade rica e saudável. Os produtos Tupperware são produzidos com matéria prima de altíssima qualidade e possuem garantia de 10 anos! Por isso sua durabilidade passa de gerações em gerações e não são descartados no meio ambiente.
Pequenas atitudes fazem toda a diferença. Você pode fazer muito pela sustentabilidade em sua própria casa, todos os dias.

Preserve o Futuro

troqueSubstitua copos descartáveis por copos Tupperware.
substituaTroque Pets por jarras e squeezes Tupperware.
economizeUtilize produtos que economizam energia.
eviteSubstitua o vidro por policarbonato.
substituaEvite o consumo de sacolas plásticas descartáveis.
utilizeEconomize energia.


        

Aqui estão algumas dicas para se viver num ambiente saudável e sustentável. Cada pequeno esforço terá um impacto positivo sobre o futuro:
  • Reduzir o consumo de água engarrafada:  Com a nossa Garrafa Verde irá reduzir significativamente o consumo de garrafas de plástico descartáveis. Além disso, nosso filtro arremessador pode reduzir o consumo de água engarrafada (com 3 litros de água para produzir 1 de água engarrafada).
  • Reduzir o consumo de filme plástico para o armazenamento de alimentos: 2 milhões de toneladas de filme plástico acabam em aterros sanitários a cada ano. Use nossos recipientes Tupperware para a preservação de todos os alimentos, tanto o frigorífico e congelador.
  • Lembre-se de levar seus produtos Tupperware quando você vai comprar: Este alimento diretamente conservarás em recipientes adequados e reduzir o consumo de embalagens descartáveis. Uma vez que você chegar em casa, simplesmente para manter os recipientes na geladeira, poupando tempo.
  • Reduzir o consumo de sacos de plástico: A cada ano, 1,5 toneladas de sacolas plásticas acabam em aterros sanitários. Utilize os nossos sacos de Eco para reduzir o consumo e economizar dinheiro, porque cada vez mais, os supermercados cobram por cada saco solicitado.
  • Cozinhar no microondas: Use o micro-ondas ajuda a reduzir o consumo de energia em 50%. É também mais rápida e mais limpa.
  • Reduzir o gasto energético:  Utensílios de CozinhaTupperware não precisam de eletricidade para funcionar, graças a seus esforços você corta, mistura de forma rápida e economia de energia.

      Tupperware é uma empresa que se preocupa muito com cuidado a qualidade de seus produtos e é, simultaneamente, um forte defensor do meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitrine 11/2014 Tupperware

Vitrine 10/2014 Tupperware

VITRINE 09/20124 Tupperware

Lista de Acessórios da Tupperware


Participe da Família Tupperware, ganhe prêmios, viagens, independência financeira e muito mais!

Entre em contato: tupperwareessencial@hotmail.com