TRAJETÓRIA TUPPERWARE



Há 35 anos a Tupperware Brasil tem feito a diferença na vida das mulheres oferecendo a oportunidade de conquistar a independência financeira e obter produtos de altíssima qualidade. O sucesso mundial da Tupperware está ligado ao design e qualidade dos produtos, que têm 10 anos de garantia; às reuniões domiciliares, nas quais as revendedoras apresentam soluções práticas e inovadoras; e à oportunidade de crescimento profissional. Além disso, a Fuller Cosmetics, empresa adquirida pela Tupperware Brands Corporation no final de 2005, acaba de fechar uma parceria com a modelo, atriz e apresentadora Gianne Albertoni.A Fuller nasceu em 1906 nos Estados Unidos e está em ascensão no mercado de cosméticos. Hoje, a marca atua em diferentes países.


Confira a trajetória da Tupperware no mundo:
Anos 40 – A história da empresa começa em 1945, nos Estados Unidos, quando o engenheiro e inventor, Earl Tupper, passou a utilizar polímeros mais caros para obter um material mais resistente e flexível, destinado a utilização doméstica. O primeiro produto criado pela marca foi a Tigela Maravilhosa, que revolucionou a maneira de armazenar os alimentos.
Anos 50 - Surge o conceito de demonstração. A vice-presidente da Tupperware, Brownie Wise, percebeu o grande potencial do método de vendas da “Demonstração Domiciliar”, que se tornou a chave do sucesso da empresa.
Anos 60 - Os produtos são criados respeitando a necessidade de cada cultura, assim, a marca passou a ser vendida em 15 países europeus e no continente africano.
Anos 70 – Tupperware chega ao mercado brasileiro e acompanha a mudança no estilo de vida da mulher, que passa a desenvolver uma carreira fora do lar. Por isso, a empresa oferece programas de treinamento para forças de vendas e incentivos financeiros.
Anos 80 e 90 - Lança conceitos sustentáveis de produção. Os produtos são fabricados sem prejudicar o meio ambiente, sendo reciclada toda sobra de material.
Séc. XXI – Ampliação da área de atuação, com a chegada da Fuller Cosmetics e a companhia busca acompanhar o estilo de vida dos consumidores, incentivando sempre hábitos saudáveis e práticas sustentáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitrine 11/2014 Tupperware

Vitrine 10/2014 Tupperware

VITRINE 09/20124 Tupperware

Lista de Acessórios da Tupperware


Participe da Família Tupperware, ganhe prêmios, viagens, independência financeira e muito mais!

Entre em contato: tupperwareessencial@hotmail.com